Abel Ferreira lamenta eliminação do Palmeiras da Libertadores

Abel Ferreira lamenta eliminação do Palmeiras da Libertadores

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras mediu forças diante do Athletico-PR, em jogo que acabou empatado por 2 a 2.

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras mediu forças diante do Athletico-PR, em jogo que acabou empatado por 2 a 2. O resultado acabou eliminando o time paulista da Libertadores da América, levando o Furacão para a final da competição pela segunda vez na sua história.

Porém, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, se revoltou com a arbitragem após o jogo. O técnico entende que o Verdão só foi eliminado da Libertadores por conta dos árbitros.

É um golpe. Vai testar nossa resiliência pela forma que foi. É duro, mas já levamos pancadas. Saímos da Copa do Brasil da forma que foi e agora temos de seguir nosso caminho. Não há outra forma. Mais uma vez parabenizar nosso adversário, foi competente e foi feliz no segundo gol 

Abel Ferreira

O Palmeiras precisava vencer por dois gols de diferença para avançar de fase na Libertadores. Porém, como teve um jogador expulso, tudo ficou mais complicado para o Alviverde. Abel Ferreira falou sobre o vermelho após o jogo.

Nossa equipe com 10 fez tudo, inclusive na frente por 2 a 0. Ao que controlamos, parabéns aos meus jogadores. Isto é brincar com nosso trabalho, e não podemos brincar quando temos o acesso às imagens por VAR. Isto me custa, porque… não vou dizer o que estou a pensar.

Abel Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu como uma nova forma de se comunicar no nordeste. Todos os dias você terá notícias da sua região.

Nos siga

© 2022 Radar do Sertão. Todos os direitos reservados.