Abel rasga elogios a jovem jogador do Palmeiras

O Palmeiras jogou na noite desta quarta-feira diante do Delfin, em jogo válido pela volta das oitavas de finais da Libertadores da América. O time paulista conseguiu mais um ótimo resultado, goleando o rival por 5 a 0 e indo como um dos grandes candidatos as quartas de finais da Libertadores.

Em entrevista pós jogo, Abel Ferreira rasgou elogios a Gabriel Veron. O jovem jogador mostrou um grande futebol e fez dois golaços. Após a partida, Abel deixou claro que o Palmeiras deve vendê-lo para a Europa por um valor igual o maior do que foi pago pelo Barcelona para ter Neymar em 2013.

”Posso lhes contar uma história? O nome dele é Luis Campos, é diretor esportivo do Lille. Foi meu treinador quando eu tinha a idade do Veron, e foi uma das pessoas com quem me aconselhei para falar quando recebi a proposta do Palmeiras. Curiosamente, o 1º jogador de quem ele me falou foi do Veron, pois ele conhece todos os jovens jogadores com potencial” e ”É impossível o Palmeiras vender esse jogador por menos que o Neymar foi vendido ao Barcelona”. 

Share
Avatar

Radar do Sertão surgiu como mais uma fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. O nosso lema é notícias verdadeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *