• Início
  • Brasil
  • Ana Vilela desabafa em seu Twitter! “Eu tenho Depressão”

Ana Vilela desabafa em seu Twitter! “Eu tenho Depressão”

Ana vilela desabafa em seu twitter! “eu tenho depressão”

A cantora Ana Vilela usou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre as críticas que recebe sobre o seu trabalho, principalmente da música ‘Trem Bala’ nesta sexta-feira. A artista pediu que seus seguidores não criticassem mais seu trabalho e confessou que não sabe lidar com as críticas, pois tem depressão.

‘‘Oi família. Por favor, não me mandem posts falando à respeito de trem bala Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Dá pra filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não’‘, fala Ana Vilela.

A musicista confessou que, para ela, é impossível lidar com o hater. E pediu que as pessoas parassem de reduzir a carreira dela a uma música de cinco anos atrás.

”Não eu nunca vou saber lidar com ódio, sim eu tô fazendo mais um post a respeito disso e com certeza pararia de fazer se vocês simplesmente parassem de reduzir o meu trabalho a 3 minutos e meio gravados 5 anos atrás. Cansa ficar lendo esse tipo de merda em massa”, finaliza seu posicionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.