Andreas Pereira no Palmeiras? Jornalista garante interesse dos paulistas no volante

Andreas no palmeiras? jornalista garante interesse dos paulistas no volante

Andreas Pereira vive momento de incerteza no Flamengo. Depois de ter sua compra praticamente efetuada, o volante entrou em má fase depois da falha na final da Libertadores 2021 e, ao que tudo indica, sua contratação não está mais nos planos do rubro-negro.

Deste modo, de acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, surgiu um interessado inesperado na contratação do jogador: o Palmeiras. Segundo Nicola, que entrou em contato com uma pessoa próxima a Andreas, a presidente do clube alviverde pediu que consultassem a situação do atleta para saber das condições sobre um possível contrato de empréstimo.

É verdade. Tem interesse sim. A Leila pediu que consultassem a situação do Andreas depois do problema com o Jaílson“.

Vale lembrar, que o Flamengo chegou a acertar o valor da compra de Andreas Pereira junto ao Manchester United por cerca de 10 milhões de euros (R$ 48,5 milhões na cotação atual). No entanto, o jogador parece ter sentido a pressão após a falha na final da Libertadores 2021 e não conseguiu mais ter boas atuações com o manto sagrado.

Andreas no palmeiras? jornalista garante interesse dos paulistas no volante
Andreas no palmeiras? jornalista garante interesse dos paulistas no volante

Sendo assim, noticias recentes apontam que a diretoria rubro-negra já teria desistido da contratação do belga-brasileiro. Inclusive, outro fator pode ser determinante para que Andreas retorne ao Manchester United.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo perfil ‘Paparazzo Rubro-negro’, o volante foi informado pelo time inglês que o novo treinador, Erik ten Hag, teria demonstrado interesse em contar com o jogador para compor o elenco para a próxima temporada.

Vale ressaltar, que o treinador holandês já trabalhou com Andreas Pereira ainda na base do PSV (HOL), em 2012.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Andreas Pereira a disposição, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso pela Libertadores da América. Nesta quinta-feira (28), o rubro-negro encara a Universidad Católica, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental.

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.