• Início
  • Notícias
  • Antonela Avellaneda anuncia fim de seu casamento após confusão com Pyons Lee

Antonela Avellaneda anuncia fim de seu casamento após confusão com Pyons Lee

Antonela Avellaneda, que trabalha na Ilha Record, disse que seu casamento acabou. A loira causou uma grande polêmica no reality show por causa de seu suposto envolvimento com Pyong Lee. Ela revelou que seu casamento chegou ao fim.

“As pessoas não sabem os danos causados por cada comentário, cada agressão nas redes sociais. Infelizmente, meu marido me deixou, não pelos fatos que foi só um mal-entendido, mas pelo maltrato de todos vocês que fazem perfis falsos e não têm limites, destroem as pessoas, gerações de falsos moralistas”, fala a mesma em seu stories no Instagram.

O reality show “Ilha Record” da TV Record já causou sensação antes da estreia do programa. A polêmica é, claro, a suspeita de traição de Pyong Lee, e o hipnotizador teria ido para a cama com Antonela Avellaneda. Porém, a cena exibida no dia 16 de agosto mostrou que nada aconteceu entre os dois, o que gerou muitos comentários negativos por parte do público.

Foto: Record TV

Ainda estão surgindo boatos de que Antonela Avellaneda vai realmente se casar, o que torna ainda mais suspeito que se trate apenas de uma estratégia de marketing entre os participantes. Se você acredita nessa hipótese, é verdade, como o próprio Antonela revelou ao site da Hugo Gloss em entrevista sobre o assunto.

“Eu percebi que a minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar na ‘Ilha Record’”, confirma ela, antes mesmo de conversar detalhadamente com Pyong.

“Nós combinamos a estratégia, cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar os R$ 500 mil. Eu entrei para jogar e joguei!”, pontua.

Contudo, o fato de as cenas entre ela e o ex-BBB terem repercutido de maneira negativa fez com que ela revelasse tudo publicamente.

“Como eu vi que todo mundo está querendo fazer marketing e explodir minha imagem com as coisas que estão falando, fake ou não, eu decidi abrir o jogo, e que queria que isso ficasse bem claro, porque eu não tenho relacionamento de um mês. Eu estou casada, legalmente, há três anos”, fala.

Casamento ou parceria?

Antonela revela alguns empreendimentos que tinha com o marido: “Eu sou casada sim, sou casada há três anos, o pessoal da emissora sabe. (…) A gente tinha sido chamado antes da ‘Ilha’ para um outro reality de casais. Temos várias empresas e empreendimentos juntos, viajamos juntos, vivemos uma vida linda e tranquila”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.