Antônio Coelho recebe de gestores de Tacaratu, para demandas por melhorias na saúde

Antonio coelho recebe de gestores de tacaratu, para demandas por melhorias na saúde

Antônio Coelho, Deputado Estadual, recebeu nessa terça-feira (11), gestores da cidade de Tacaratu, sertão de Itaparica localizado em Pernambuco. Mesmo com sua agenda apertada, o deputado conseguiu se encontrar com esses gestores, no momento em questão, se encontravam o líder da oposição da Alepe, o secretário de Governo, Diogo Freire, secretária de Saúde, Raquel Medeiros, além da coordenadora de Planejamento, Juliana Carvalho.

Na pauta do encontro com Antônio Coelho, os representantes da cidade sertaneja de Pernambuco, solicitaram apoio do parlamentar para a captação de recursos a serem investidos na melhoria dos serviços de saúde prestados. Tendo em mente, que o dinheiro será gerenciado pelo Fundo Municipal de Saúde.

Futuros Projetos de Antônio Coelho

As ações solicitadas pelos gestores ao democrata, estão inclusos uma série de recursos para a construção de uma base de apoio para o SAMU da cidade, junto com a aquisição de uma ambulância do tipo A.

Antonio coelho recebe de gestores de tacaratu, para demandas por melhorias na saúde
Foto: Reprodução

Nesse caso, os gestores foram ao encontro de Coelho, para pediram ajuda do mesmo, para destravar recursos federais que, segundo os gestores, já estariam garantidos via emenda parlamentar de bancada, todavia, pendentes de liberação.

Ainda no momento de conversa, a secretária veio pedir ajuda do mesmo para que em conjunto com à Secretaria Estadual de Saúde, consigam a contratação de um médico especialista para atendimentos de média e alta complexidade para a Unidade Mista Edmir Ferraz Gominho, de Itaparica.

“São pleitos que vão contribuir para aprimorar a infraestrutura da saúde no município, bem como ajudar a qualificar o quadro de profissionais que atendem a população. Sozinho, o município não tem como arcar com esses investimentos“, pontou Antônio Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.