Após estrear com o manto sagrado, Pablo manda recado a nação

Pablo

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR na noite de ontem (23), pela terceira rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 0. Paulo Sousa optou por descansar alguns titulares, como Gabigol e David Luiz. Para a vaga do camisa 9, o português escalou Pedro, porém, a novidade foi o zagueiro Pablo, que estreou com o manto sagrado.

Após a partida, o estreante do dia fez questão de postar uma mensagem nas redes sociais onde demonstra toda sua felicidade em voltar aos gramados. Além disso, o zagueiro lamentou o resultado negativo, mas, garantiu que a equipe vai atingir os objetivos desejados.

“Obrigado Papai do Céu por me permitir voltar ao terreno de jogo. Infelizmente não tivemos o resultado desejado, mas vamos continuar trabalhando para melhorar e alcançar todos os nossos objetivos. Agora é hora de levantar a cabeça e continuar evoluindo. Seguimos firmes”.

Pablo chegou ao Flamengo em março, porém, esteve em recuperação de lesão desde então. O zagueiro assinou com o Flamengo até 2026 e custou cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 14 milhões).

A tendência é que Pablo seja bastante utilizado com Paulo Sousa durante a temporada, inclusive, poderá até assumir a vaga de titular, já que o dono da posição, Rodrigo Caio, vive lesionado e pouco atua com a camisa do Flamengo. Também lesionado, Fabricio Bruno vinha atuando ao lado de David Luís.

Próximo compromisso do Flamengo

Agora, o Flamengo esquece um pouco o Brasileirão e volta a focar suas forças na Copa Libertadores da América. Na próxima quinta-feira (28), o time de Paulo Sousa encara, fora de casa, a Universidad Católica, em duelo válida pela terceira rodada do torneio continental.

Vale lembrar, que o rubro-negro conseguiu duas vitórias nas primeiras rodadas e busca se manter com 100% de aproveitamento na competição continental.

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.