Botafogo se posiciona sobre possível interesse em Vitinho, do Flamengo

Botafogo se posiciona sobre possível interesse em vitinho, do flamengo

Dono de um dos elencos mais qualificados do continente, não é difícil de se ver jogador do Flamengo na mira de clubes do Brasil e do mundo. Nos últimos dias, Vitinho, atacante do rubro-negro, passou a ser cogitado no Botafogo, que pretende investir pesado em contratações após a chegada de John Textor como novo dono.

No entanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, em contato com a diretoria da equipe carioca, o alvinegro negou qualquer interesse no jogador do Flamengo no momento.”Fui apurar com a diretoria do Botafogo se o Vitinho está na mira do John Textor. Me garantiram que não tem nenhum movimento do Botafogo querendo a contratação do Vitinho. Nada!”.

Vale lembrar, que Vitinho pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de 1 de julho.

Vitinho pode ser importante na temporada

Apesar de estar com seu contrato se aproximando do fim, não é descartado que o Flamengo opte por renovar o vinculo com o atacante. Na última temporada, inclusive, quando Arrascaeta esteve ausente, Vitinho foi bem quando foi encarregado de substituir o uruguaio.

Botafogo se posiciona sobre possível interesse em vitinho, do flamengo
Botafogo se posiciona sobre possível interesse em vitinho, do flamengo

Próximo compromisso do Flamengo

Para o duelo deste sábado (23), contra o Athletico-PR, Vitinho não estará disponível. O jogador ainda se recupera de lesão na coxa direita e segue indisponível. O confronto ocorrerá na Arena da Baixada, a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Brasileirão.

O Flamengo vem de duas ótimas atuações diante de São Paulo e Palmeiras. Com o empate na última partida, a equipe de Paulo Sousa ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com cinco pontos conquistados.

Provável escalação contra o Athletico

Mais uma vez, Bruno Henrique está fora e segue junto aos demais atletas no Departamento Médico. Deste modo, o técnico Paulo Sousa deve mandar a campo a seguinte escalação: Santos (Hugo), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.