Qual o melhor cartão de crédito sem anuidade?

Qual o melhor cartão de crédito sem anuidade?

Veja os melhores cartões de crédito sem anuidade disponíveis no mercado

Segundo dados divulgados pelo Serasa eCred, nove entre cada dez brasileiros já usam mais de um cartão de crédito. O número que impressiona é que o levantamento mostra que 29% dos brasileiros já usam mais de 5 cartões. Com tantas opções no mercado, a dúvida é: qual o melhor cartão sem anuidade?

Está na dúvida sobre qual cartão de crédito sem anuidade escolher? Explicaremos para você quais são as cinco melhores opções de cartão para você escolher.

Cartão Nubank

O Nubank é um dos melhores do mercado. Ele não cobra anuidade e ainda tem um limite de crédito ajustável. O Nubank é um cartão elaborado para quem gosta do digital. Praticamente tudo nele pode ser feito através do aplicativo.

Cartão C6 Bank

O Cartão de Crédito C6 Bank é outra grande opção de cartão sem anuidade. Ele é muito parecido com o Nubank, porém, tem algumas diferenças importantes em relação ao cartão que citamos logo acima. Um grande diferencial é o seu programa de pontos.

Cartão Inter Gold

O Cartão de crédito Inter Gold é mais uma grande opção sem anuidade. O cartão vem crescendo muito nos últimos meses, ganhando muitos novos usuários que buscam fazer compras pela internet, além de fazer outros grandes serviços de forma completamente digital.

Ele é mais uma opção de cartão de crédito que não cobra nenhuma taxa dos seus usuários. A prova disso é que até mesmo a emissão de novos cartões não é cobrado.

Cartão Credicard Platinum

Esse cartão surgiu faz pouco tempo para substituir o Credicard Zero, do Itau. Assim como os cartões citados acima, ele é zero anuidade. Porém, um lado negativo desse cartão é que ele faz a cobrança de outras diversas taxas.

Cartão Méliuz

O Cartão Méliuz se tornou uma das grandes apostas do Banco Pan no mercado de cartões. Além disso, ele tem um ponto muito positivo que é o cashback. Em alguns casos, o usuário poderá ganhar até 1,8% do valor da compra de volta.

O uso de cartão vem aumentando nos últimos anos. Muitos brasileiros passaram a usá-lo como uma forma de pagar contas e melhorar a situação econômica das famílias. Porém, um grande problema que vem acontecendo é inadimplência. Os bancos brasileiros são conhecidos por cobrarem quantias absurdas de juros em caso de não pagamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu como uma nova forma de se comunicar no nordeste. Todos os dias você terá notícias da sua região.

Nos siga

© 2022 Radar do Sertão. Todos os direitos reservados.