Ouricuri: Fernando Filho e Antônio Coelho visitam a cidade

Fernando Filho e Antônio Coelho visitam a cidade de Ouricuri

Ouricuri: O vereador Cícero de Euclides, monta nesta quinta-feira (13), um encontro em sua residência, com a presença dos vereadores: Cezar de Preto, Galego do Coco, Adelucia Cléa, Delvania, Quinho, Galeguinho Dantas, Pedro Augusto, em conjunto com os ex-vereadores irmão Daniel, Ivaldo Jota e Carlos Nunes.

No encontro em questão, ainda contou com a presença do prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos e os Deputados Antônio Coelho e Fernando Filho, sem contar a secretária de Assistência Social, Karol Barros.

Fernando Filho: Anúncio em Ouricuri

O encontro no entanto, serviu para que o Deputado Fernando Filho anunciasse aos presentes e a imprensa, uma nova obra para a cidade de Ouricuri, que se caracteriza pela pavimentação da mesma, totalizando a obra no valor de mais de R$ 3 milhões.

Estamos fazendo um giro pelo Sertão do Araripe para acompanhar obras em andamento e aproveitamos para vir aqui em Ouricuri por ocasião do aniversário de emancipação 118 anos e trazer essa noticia destes investimos.

Continuou o deputado Fernando Filho: ”Sempre fui presente nesta cidade com ações até por que em todas as eleições sempre fui votado. Aqui tenho uma amizade com o vereador e amigo Cícero de Euclides que tem sido sempre um lutador por melhorias para esta população e sempre que possível tanto eu como Miguel, Antônio Coelho e o Senador Fernando Bezerra somos presentes. Portanto, o prefeito está fazendo o levantamento das Avenidas e ruas que serão contempladas e deve já ter inicio no segundo semestre deste ano“, pontou Fernando Filho.

O anfitrião do encontro, o vereador Cícero de Euclides, agradeceu presença de todos ali presente, desde os ex-vereadores até os Deputados. Pois foram eles que, aceitaram aquele momento que serviria para uma conversa com os Deputados, em especial a Fernando Filho.

A campanha política em 2022 promete pegar fogo. Muitos deputados estaduais e federais já se movimentam pelo sertão pernambucano. A ideia é mostrar serviço para toda a região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.