Ciro Gomes detona o PT e João Dória

Ciro Gomes continua sendo um dos grandes nomes da centro esquerda do Brasil. Grande crítico do PT e do Bolsonaro, ele aproveitou para atacar os dois lados. Em referência ao ótimo desempenho do PSOL em São Paulo, ele cutucou velhos caciques do PT.

”são uma possibilidade de os jovens serem de esquerda no Brasil sem ter que explicar o Palocci, a Gleisi Hoffmann, essas loucuras que essa burocracia corrompida do PT praticou e querem agora que a nação inteira engula, sem nenhuma autocrítica, essa arrogância, essa prepotência”, declarou Ciro Gomes em entrevista ao UOL.

Outro que também foi criticado foi João Dória. Ele acusou o governador de São Paulo de está fazendo política com a vacina, destacando que quando convêm a ele apoia Bolsonaro, quando não convêm o critica fortemente.

”O Doria, eu considero essa direitona bolsonarista, boçal e, pior, com essa característica desonesta de manipular opinião pública. No dia que convém é Bolsonaro, quando não, é antibolsonaro. Joga, faz política partidária com vacina, com Covid.”, declarou Ciro Gomes.

Share
Avatar

Radar do Sertão surgiu como mais uma fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. O nosso lema é notícias verdadeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *