Ciro fala sobre a atual política, e pede a Deus que não tire a liberdade do Brasil

Ciro fala sobre a atual política, e pede a Deus que não tire a liberdade do Brasil

Ciro fala sobre a atual política, e pede a Deus que não tire a liberdade do Brasil

Ciro Gomes do PDT, candidato a presidência da República, pediu para que nesta data histórica, em que o país completa 200 anos de independência, que nada tire a liberdade e paz do povo brasileiro, suas palavras é pedindo para que Deus cuide da população nacional, impedindo que o mal chega até eles. Dessa forma, para ele, este momento deveria ser um momento de celebração e não de campanha política, criticando ela como “má política”, sendo ela a percussora dos problemas.

Como meio de campanha, Ciro apareceu para cantar o Hino Nacional brasileiro com uma bandeira atrás e uma camisa azul. Ciro fala o seguinte , “mesmo com dramas e ameaças que nos cercam, não podemos perder a fé e a esperança nesse nosso País tão lindo”.

“O Brasil é muito maior do que qualquer problema e tem solução para qualquer tipo de dificuldade. Só há uma porta de saída pra tudo isso, e essa porta de saída é a política. Se a má política foi, infelizmente, a porta de entrada para os atuais problemas, a boa política é a única e verdadeira porta de saída para nos livrarmos deles”, pontua.

Ciro Gomes
Foto: Reprodução

“Temos a mais profunda esperança de que encontraremos juntos um novo caminho. E o Brasil vai realizar plenamente seu futuro de nação livre, justa e soberana. O de ser um País do tamanho da fé e do coração generoso do nosso povo.”

Para seus apoiadores religioso, Ciro também falou a ele, quando pediu para que Deus “nos abençoe para que nada nem ninguém seja capaz de roubar nossa paz e a nossa liberdade nesse dia ou em qualquer outro momento da nossa história”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu como uma nova forma de se comunicar no nordeste. Todos os dias você terá notícias da sua região.

Nos siga

© 2022 Radar do Sertão. Todos os direitos reservados.