Colégio Militar da Bahia abre 64 vagas para o Ensino Fundamental

Colégio militar da bahia abre 64 vagas para o ensino fundamental

O Colégio Militar da Bahia, abre 64 vagas para o ensino fundamental no Juazeiro. O Colégio da Polícia Militar da Bahia, CPM; publicou o edital que oferece 2.169 vagas para as 15 unidades escolares que existe no estado. Para a cidade de Juazeiro, foram ofertadas 64 vagas para o ensino fundamental. Todas as normas do processo seletivo, estão bem detalhado no edital, no que se refere as inscrições, elas poderão serem feitas até essa sexta-feira (07), no site da Polícia Militar.

Vagas Ofertadas

A quantidade de vagas referentes a cada unidade, serão preenchidas por meio de um sorteio eletrônico que acontecerá no dia 14 de maio, localizado no Instituto Anísio Teixeira (IAT), às 9h, no bairro de São Marcos, em Salvador, capital. O sorteio, terá a presença dos pais ou responsáveis referentes aos candidatos inscritos; além dos representantes do Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Secretaria da Educação Municipal, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública e associações de classe, visando que o processo seja muito mais transparente com aqueles que estão concorrendo.

Colégio militar da bahia abre 64 vagas para o ensino fundamental
Foto: Polícia Militar

A divulgação dos aprovados, acontecerá no mesmo dia do sorteio. Os estudantes contemplados através do sorteio, deverão realizar a matrícula no colégio de sua escolha na hora da inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.