IF Sertão-PE abre inscrições para curso de violão à alunos iniciantes e nível intermediário

O Instituto Federal do sertão de Pernambuco  IF-Sertão, campus Petrolina. Abriu o curso livre chamado de “Ensino Coletivo de Violão para Jovens e Adultos“, em que serão ofertados 30 vagas, dividindo-se em três turma, duas para o segundo nível e uma para os iniciantes.

Sobre a inscrição

A inscrição poderá ser realizada por meio do preenchimento de um formulário eletrônico. Dos requisitos para, os candidatos é que é necessário possuir um violão e os equipamento com acesso à internet, além de ter idade de 16 anos ou mais, em conjunto com a disponibilidade referente aos dias e horários do curso.

If sertão-pe abre inscrições para curso de violão à alunos iniciantes e nível intermediário
Foto: Guitarpedia

Em relação aos candidatos do nível intermediário, necessita-se ainda ter conhecimento básico sobre cifras, leitura de partitura e afinação das cordas. Já para os candidatos da turma de iniciantes não é necessário ter nenhum conhecimento prévio.

Resultado

O resultado final da seleção, está previsto para ser publicado no dia 14 de maio no próprio site do IF Sertão – PE. Sobre as aulas, deverão começar a partir do dia 17 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.