Dormentes lança curso gratuito para o Enem

Dormentes lança curso gratuito para o enem

Dormentes aprova lei que garante cursinho preparatório para o ENEM. Agora, os estudantes de Dormentes que escolheram fazer o Exame Nacional do Ensino Médio, poderão ganhar um reforço da segunda ediçã9 do cursinho preparatório: :Redação-ENEM: Escrevendo Conquistas”.

Dormentes 

Este programa, faz parte de uma série de programas educacionais, este em questão, foi criado pela gestão municipal em 2019, após isso virou projeto de Lei e foi aprovado pela a maioria dos vereadores da Câmera Municipal.

O Projeto de Lei 008/2021, assinado pela atual prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, consegue a criação do curso complementar, de forma gratuita, tendo que ser regulado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação.

“A primeira edição do cursinho em 2019 foi um sucesso, mas aí veio a pandemia e tivemos que pausar o projeto. Agora é lei, vamos continuar garantindo que todos os estudantes que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio e as turmas do EJA, aproveitem a oportunidade de se preparar para o Enem com os melhores profissionais, de graça e sem precisar sair do município”, comemora Josimara, prefeita de dormentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.