• Início
  • Notícias
  • Ed Asner, morre aos 91 anos, voz do Carl de ‘Up – Altas Aventuras

Ed Asner, morre aos 91 anos, voz do Carl de ‘Up – Altas Aventuras

Ed asner, morre aos 91 anos, voz do carl de ‘up – altas aventuras’

Faleceu neste domingo (29), aos 91 anos, o ator e dublador americano Ed Asner. A notícia foi confirmada pela família do veterano de Hollywood.

“Lamentamos ter que dizer que nosso amado patriarca faleceu pacificamente nesta manhã. Palavras não podem descrever a tristeza que sentimos. Com um beijo em sua testa, boa noite pai. Te amamos”, expressa o comunicado.

Ed ficou famoso como Lou Grant no The Mary Tyler Moore Show nos anos 1970. Seu sucesso foi tão grande que o ator ganhou uma série spin-off com o nome do personagem. Em sua carreira, Ed ganhou sete prêmios Emmy, a maioria dos quais por interpretar Lou.

Ele tem uma longa carreira como ator e dublador. Estrelou outras obras populares, como o elfo de Nova York, no qual interpreta Papai Noel, e Up-High Adventures, produzido pelas animações da Disney e Pixar, para as quais colocou-se.

Sua voz foi emprestada ao velho rabugento Carl Frederickson. Recentemente, o ator dublou Carl para a série animada “The Life of Dug”, que vai ao ar na próxima quarta (1), e continua contando a história de Up.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.