Em Bodocó (27), Polícia recolhe pássaros silvestres em cativeiro, armas e drogas

Em bodocó, polícia recolhe pássaros silvestres em cativeiro, armas e drogas

Nesta quarta-feira (26), a Guarnição Tática -7111, foi acionada pela central de operações, assim que recebeu uma denúncia anônima, sobre uma mulher que estaria transportando maconha da cidade de Bodocó à Ouricuri. Logo após essa denúncia, foi montado de forma imediata uma operação conjunta com a guarnição e o efetivo do NIS-4, que entrou em contato com a mulher, B. C. S. 18 anos, estudante na PE-545, em frente ao Loteamento São Sebastião.

Neste momento de abordagem, foi encontrado com a mulher em questão, dois cigarros de maconha de 2g, guardado num compartimento de sua motocicleta. Esta mulher, afirmou que comprou esta droga, a J.A. de 42 anos. Com essa informação, os PMs foram em direção a casa desse homem, e com autorização do dono da casa, acharam na lixeiro do banheiro, um revolver cal. 38, com seis munições deste calibre ainda intactas; em um recipiente do armário, encontraram mais 7 munições Ca. 38 e uma balança.

Já em posse de um segundo envolvido, os PMs encontraram uma quantia de R$ 1.060,00 e várias aves silvestres, entre elas: 01 sabiá, 01 golinha, 01 Jesus Meus Deus, 7 azulões, 04 bicos de prata, 01 canário de aceiro. A ocorrência em questão, foi encaminhada para as investigações policiais, todavia, o homem foi preso em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.