Fiuk critica Juliette e é chamado de machista; entenda

Fiuk critica juliette e é chamado de machista; entenda

A comida no BBB vem causando muita discussão na casa deste ontem. Hoje, Juliette sugeriu que os participantes dividissem a comida. Após isso, ela se aproximou de Fiuk para conversar, entretanto, o clima esquentou.

Eu entendi que às vezes não consigo me fazer entender como eu estou pensando. Estou tentando falar uma coisa e está externando outra, entendeu? A gente está falando a mesma coisa de outras formas”, dsise Juliette.

Fiuk respondeu criticando Juliette: ”Eu acho que, se você está a fim de estar no grupo, eu acho que é legal você se questionar algumas coisas. Às vezes, parece que você finge”.

As redes sociais não perdoaram Fiuk. Mesmo com muitas criticas sobre Juliette, os amantes do programa viram um certo desmerecimento de Fiuk, querendo passar uma imagem de superioridade. Além disso, ele questionou Juliette exercendo a profissão de advogada.

https://twitter.com/MichellyBrecia1/status/1355232728246079489
https://twitter.com/indecisis/status/1355234818347433986

Além disso, a internet chamou Fiuk de machista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.