Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Gabigol e Rodrigo Caio treinam neste domingo

O Flamengo está se preparando para medir forças diante do Racing, na próxima terça-feira, em duelo decisivo válido pelas oitavas de finais da Libertadores da América. O Rubro-negro está tendo muitos problemas no DM, situação que está irritando alguns torcedores do Flamengo.

Neste domingo, os torcedores ficaram mais animados com a possibilidade de contar com reforços importantes para o jogo na terça. Segundo informações do GE, o atacante Gabigol não trabalhou no gramado neste domingo, porém, treinou na academia.  O jogador segue como duvida, mas a participação ainda não foi descartada.

Outro nome importante é Rodrigo Caio. O jogador treinou neste domingo sozinho e depois com o restante do elenco. Existe a possibilidade dele ser relacionado e voltar a jogar contra o Racing. A preocupação é ainda maior porque o Flamengo já tem vários desfalques na defesa para o duelo.


Avatar

Radar do Sertão

Radar do Sertão surgiu como mais uma fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. O nosso lema é notícias verdadeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *