• Início
  • Brasil
  • Gil do Vigor vai fazer seu Phd na California, e recebe várias homenagens

Gil do Vigor vai fazer seu Phd na California, e recebe várias homenagens

Gil do vigor vai fazer seu phd na california, e recebe várias homenagens

Conforme já foi noticiado, Gil do Vigor deixou o Brasil, no sábado, 28 de agosto, para se dedicar aos estudos de Phd de Economia, nos Estados Unidos.

No aeroporto Internacional de Guarulhos, o ex-BBB se emocionou na hora de se despedir da mãe, irmã e também do namorado, o dentista Plínio Vasconcellos.

Nas redes sociais, o dentista chegou a fazer uma declaração de amor.

“Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore!! Gratidão por todos os momentos juntos! Não é um ‘adeus’ e sim um ‘até logo’”, divulgou.

Despedida do Mais Você

Na manhã de quinta-feira, dia 26 de agosto, Gil do Vigor se “despediu” do “Mais Você”, da Globo. O apresentador do quadro “Tá Lascado”, contou à apresentadora Ana Maria Braga que falta pouquíssimo para o dia do embarque aos estados Unidos, onde vai frequentar as aulas de PhD em Economia.

Iniciou: “Ah, eu vou sentir tanta saudade dessa porta se abrindo e você chegando… quanto tempo falta pra você viajar”

“Ai, Ana, faltam dois dias, misericórdia!”, respondeu Gil.

Gil do vigor vai fazer seu phd na california, e recebe várias homenagens
Foto: AgNews

Gil fala de quando iniciou o sonho de conseguir essa bolsa: “Quando fui em busca do doutorado. Sonhava em quantos anos eu iria poder fazer o PhD. Na verdade, quando entrei na graduação já pensava muito nisso. Mas no Mestrado pensei: ‘vou conseguir meu phd nos Estados Unidos. E na ´epoca, um, dos professores me disse: ‘bote pra torar’!”

A produção da atração matinal preparou um presente surpresa para Gil.

“Estou triste porque ele não vai entrar nessa facilidade toda [presencialmente], mas continuaremos tendo a presença do Gil de lá”, despede Ana Maria.

“Ana, você é minha inspiração, isso aqui é um sonho realizado. De todas as pessoas, os artistas que conheço na TV, você pra mim é a que mais brilha”, comenta gil.

PHD na Califórnia

Gilberto Nogueira ainda estava confinado no “BBB21”, quando, aqui fora, a gente já sabia que ele havia conquistado uma bolsa para realizar o sonhado PhD, desta vez, na Universidade da Califórnia, também nos Estados Unidos.

A notícia foi dada no dia 17 de fevereiro, por Rafael Costa Lima, professor do brother.

“Esses últimos 11 meses foram muito difíceis. Então vou pegar carona e comemorar o sucesso dos meus alunos. Gilberto foi aceito no PhD da University of California, Davis, com bolsa! Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de favoritos dele!”

No dia seguinte, a equipe responsável por administrar as redes sociais do doutorando confirmou a notícia.

” Mais uma conquista do nosso menino Gil. Muito esforço, muitas noites estudando, muita ‘vigorosidade’, trouxeram o resultado tão desejado. Ser aprovado no PhD com bolsa para não só uma universidade internacional não é pra desistentes. Estamos aqui celebrando sua vitória desejando muito que você saiba que quem persiste, consegue”.

“Como ele aplicou pra várias Universidades, ele passou nessa também! Como ele falou no programa o nome de umas delas, a do Texas. Agora mais essa Universidade da Califórnia. Felicidade é a única palavra para uma mãe e todos que torcem pra ele”, a mãe do mesmo escreve.

Visto para os EUA

Lembrando que recentemente, depois de muitos meses de expectativa, Gil do Vigor finalmente conseguiu tirar o visto americano para realizar o tão sonhado PHD na Califórnia.

Na manhã desta terça-feira , o ex-BBB anunciou a novidade e comemorou muito a conquista após surgir apreensivo minutos antes da entrevista para providenciar o documento. “Consegui meu vistooooooooo”, escreveu ele.

“Gente, eu estou muito emocionado. Acabei de sair da entrevista do visto e fui aprovado. Vai ter cachorrada na Califórnia sim. […] O sonho vai se realizar, vai acontecer. Eu já chorei horrores, mas já enxuguei minhas lágrimas e agora é só alegria”, comemora ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.