Gilberto está na mira do Corinthians

Gilberto está na mira do corinthians

O  Corinthians continua sendo um dos piores ataques do Brasileirão. O time investe muito nos seus atacantes, entretanto, o artilheiro da temporada é Boselli, jogador que não marca há 10 meses e mesmo assim ninguém fez mais gols que ele com a camisa do Corinthians no ano.

Por conta disso, o Corinthians está atento ao mercado da bola. Um dos nomes que vem ganhando força no clube ao longo dos últimos dias é Gilberto. O jogador está em reta final de contrato com o Bahia e poderia ser contratado pelo Corinthians.

Porém, segundo informações de Jorge Nicola, os dirigentes do Corinthians não veem com bons olhos a possibilidade de contratá-lo. O jogador continua com o seu filme queimado por conta de uma negociação de quase aconteceu. O jogador estava fechado com o Corinthians, porém, teve uma proposta do Inter e acabou aceitando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.