• Início
  • Notícias
  • Giro de notícias, fique por dentro de tudo que aconteceu com as celebridades no dia de hoje (31)

Giro de notícias, fique por dentro de tudo que aconteceu com as celebridades no dia de hoje (31)

Giro de notícias, fique por dentro de tudo que aconteceu com as celebridades no dia de hoje (31)

MC Rebecca tem uma grande surpresa na manhã desta terça

O início da terça-feira (31), para a MC Rebecca foi bastante inusitada, a cantora acordou com uma surpresa. Ela, saiu como destaque na página da grife da Beyoncé, chamada de Ivy Park, no Instagram da mesma.

Nessa publicação, a MC brasileira estava na foto usando um dos modelos da nova coleção da marca da cantora norte-americana. “Aaaaaaa! Eu amanheci no Instagram da marca da Beyoncé”, comemora Rebecca no seu Instagram.

Mesmo após vê toda a publicação, Rebecca ainda não acreditava nessa surpresa, indo para o Twitter mostrar toda sua felicidade: “Eu não estou no feed do Instagram da marca da Beyoncé não né? Que felicidadeeeeeee!”.

Essa nova coleção é um projeto social pensado pela Beyoncé, que tem o intuito de lançar uma campanha contra a fome no Brasil, que por causa da pandemia foi bastante agravada. Além de toda a surpresa, a MC começou a brincar em seu twitter: “Bey, pode deixar um like lá”.

Vale ressaltar que os elogios foram de todas as formas e encheu os comentários da Ivy Park aqui do Brasil. “É do Brasil!”, divulga um internauta. “Mulher do céu, que close é esse?”, comenta alegra uma de suas fãs. “Um ícone notando outro ícone”, comenta uma outra seguidora.

Vanessa Hudgens é parada pela polícia em Los Angeles

Assim como a empresária Kourtney Kardashian, Vanessa Hudgens foi multada. A atriz estrelou sucessos como o: The High School Musical, The Princess and the Commoners, Sucker Punch: The Surreal World e Bad Boys Forever, e foi parada por um policial em Los Angeles.

Vanessa Hudgens expressou solidariedade à polícia após ser multada. O artista de 32 anos estava enviando mensagens de texto enquanto dirigia em West Hollywood. Vanessa acabou de se exercitar com a amiga GG Magree e, apesar da violação, sorriu para a polícia.

Giro de notícias, fique por dentro de tudo que aconteceu com as celebridades no dia de hoje (31)
Foto: BackGrid

A atriz entregou sua carteira de motorista e esperou que a polícia fizesse anotações. Na Califórnia, é ilegal segurar um telefone celular ou qualquer outro dispositivo eletrônico enquanto dirige. O dispositivo só pode ser usado na função de comando de voz. A multa por uso de telefone celular ao dirigir é de aproximadamente US $ 20.000, ou mais de R$ 100.000.

Joelma fala que prefere morrer do que voltar com ex

A cantora Joelma deixou seu ex-marido e guitarrista Ximbinha muito irritado. Isso tudo porque a cantora anunciou em transmissão ao vivo no último domingo (29) que voltará aos palcos e usará o nome da banda Calypso.

Criada pelo casal em 1999 Além disso, perguntou-se a Joelma se ela voltaria com Ximbinha e deu uma resposta curta e direta. Devido a rumores de traição do guitarrista, Ximbinha e Joelma se separaram em 2015.

Com a separação do casal, a banda Calypso acabou, e os dois brigaram pelos direitos da marca na Justiça. Até o final do julgamento, os dois não puderão retornar com a banda.

Giro de notícias, fique por dentro de tudo que aconteceu com as celebridades no dia de hoje (31)
Foto: Reprodução

No entanto, na transmissão ao vivo, Joelma deu o seguinte depoimento: “Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê ‘Isso é Calypso’ e a banda Isso é Calypso vai voltar”, como confirmação e resposta a um dos seguidores.

Ximbinha não gostou nada das declarações e emitiu uma nota
Por outro lado, seu ex-marido Ximbinha não ficou nada alegre com o posicionamento de Joelma e lançou a seguinte nota:

“Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original e não apenas por um dos artistas”. Contudo, Joelma explica que usará o nome “Isso é Calypso” e não “Banda Calypso”.

Durante a transmissão ao vivo, um fã perguntou a Joerma sobre seu retorno com seu ex-marido e guitarrista da banda Calypso. Sem nem mesmo pensar, “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, disse a mesma.

Joelma e Ximbinha, nunca mais se falaram desde que se separaram e que ambas estavam seguindo a própria carreira. Atualmente, Ximbinha e Karen Kethlen são casados, sendo esta última considerada a chave para a separação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.