O início da terça-feira (31), para a MC Rebecca foi bastante inusitada, a cantora acordou com uma surpresa. Ela, saiu como destaque na página da grife da Beyoncé, chamada de Ivy Park, no Instagram da mesma.
Nessa publicação, a MC brasileira estava na foto usando um dos modelos da nova coleção da marca da cantora norte-americana. “Aaaaaaa! Eu amanheci no Instagram da marca da Beyoncé”, comemora Rebecca no seu Instagram.
Mesmo após vê toda a publicação, Rebecca ainda não acreditava nessa surpresa, indo para o Twitter mostrar toda sua felicidade: “Eu não estou no feed do Instagram da marca da Beyoncé não né? Que felicidadeeeeeee!”.
Essa nova coleção é um projeto social pensado pela Beyoncé, que tem o intuito de lançar uma campanha contra a fome no Brasil, que por causa da pandemia foi bastante agravada. Além de toda a surpresa, a MC começou a brincar em seu twitter: “Bey, pode deixar um like lá”.
Vale ressaltar que os elogios foram de todas as formas e encheu os comentários da Ivy Park aqui do Brasil. “É do Brasil!”, divulga um internauta. “Mulher do céu, que close é esse?”, comenta alegra uma de suas fãs. “Um ícone notando outro ícone”, comenta uma outra seguidora.
Assim como a empresária Kourtney Kardashian, Vanessa Hudgens foi multada. A atriz estrelou sucessos como o: The High School Musical, The Princess and the Commoners, Sucker Punch: The Surreal World e Bad Boys Forever, e foi parada por um policial em Los Angeles.
Vanessa Hudgens expressou solidariedade à polícia após ser multada. O artista de 32 anos estava enviando mensagens de texto enquanto dirigia em West Hollywood. Vanessa acabou de se exercitar com a amiga GG Magree e, apesar da violação, sorriu para a polícia.
A atriz entregou sua carteira de motorista e esperou que a polícia fizesse anotações. Na Califórnia, é ilegal segurar um telefone celular ou qualquer outro dispositivo eletrônico enquanto dirige. O dispositivo só pode ser usado na função de comando de voz. A multa por uso de telefone celular ao dirigir é de aproximadamente US $ 20.000, ou mais de R$ 100.000.
A cantora Joelma deixou seu ex-marido e guitarrista Ximbinha muito irritado. Isso tudo porque a cantora anunciou em transmissão ao vivo no último domingo (29) que voltará aos palcos e usará o nome da banda Calypso.
Criada pelo casal em 1999 Além disso, perguntou-se a Joelma se ela voltaria com Ximbinha e deu uma resposta curta e direta. Devido a rumores de traição do guitarrista, Ximbinha e Joelma se separaram em 2015.
Com a separação do casal, a banda Calypso acabou, e os dois brigaram pelos direitos da marca na Justiça. Até o final do julgamento, os dois não puderão retornar com a banda.
No entanto, na transmissão ao vivo, Joelma deu o seguinte depoimento: “Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê ‘Isso é Calypso’ e a banda Isso é Calypso vai voltar”, como confirmação e resposta a um dos seguidores.
Ximbinha não gostou nada das declarações e emitiu uma nota
Por outro lado, seu ex-marido Ximbinha não ficou nada alegre com o posicionamento de Joelma e lançou a seguinte nota:
“Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original e não apenas por um dos artistas”. Contudo, Joelma explica que usará o nome “Isso é Calypso” e não “Banda Calypso”.
Durante a transmissão ao vivo, um fã perguntou a Joerma sobre seu retorno com seu ex-marido e guitarrista da banda Calypso. Sem nem mesmo pensar, “Voltar com o ex? Prefiro a morte! Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”, disse a mesma.
Joelma e Ximbinha, nunca mais se falaram desde que se separaram e que ambas estavam seguindo a própria carreira. Atualmente, Ximbinha e Karen Kethlen são casados, sendo esta última considerada a chave para a separação
O Radar do Sertão surgiu como uma nova alternativa para notícias fresquinhas para o nordeste do Brasil. O projeto já vem sendo idealizado desde 2018, porém, começamos para valer em 2021.