Inscrições para seleção temporária em Petrolina, seguem até essa quarta

Inscrições para seleção temporária em Petrolina, seguem até essa quarta

Segue até essa quarta-feira (04), aberto as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos-Sedesdh, de Petrolina. Esse processo seletivo, tem como objetivo principal, a contratação temporária de profissionais que sejam do nível fundamental, médio e superior. A seleção, é dirigida pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina, Facape. Que visa a contratação rápido e fácil dos profissionais.

Informações do Edital

As inscrições, estão sendo realizadas pelo site da gestão organizadora: www.facape.br/concursos. Essas vagas oferecidas são para os mais variados cargos, sendo eles de: advogado, assistente social, coordenador, educador físico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, auxiliar administrativo, cozinheiro, digitador/entrevistador social, educador social, educador social, orientador social, auxiliar de cozinha e por último, auxiliar de limpeza.

Inscrições para seleção temporária em petrolina, seguem até essa quarta
Foto: Prefeitura de Petrolina

Carga de Trabalho e Remuneração

A carga horária de cada especialidade, pode variar de acordo com suas funções, porém elas ficam entre 30h a 40h, dependendo do cargo a ser exercido. Em relação a remuneração, ela varia conforme o requisito anterior, ficando entre R$ 1.100 a R$ 1.800.

A seleção simplificada, terá validade de apenas um ano, podendo vim a ser prorrogado por mais um ano, todas as vagas disponibilizadas, foram de acordo com as demandas organizacionais da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, no que fica de acordo com as necessidades sejam na zona urbana ou na zona rural de Petrolina.

As avaliações para os cargos que compreende do nível médio ao superior, ficam previstas para acontecer no dia 6 de junho do ano vigente, já as provas para os cargos de nível fundamental ficam marcadas para o dia 13 de junho. Para o resultado final, deverá ser divulgado no dia 5 de julho. O edital completo, que contém todas as informações da seleção simplificada, poderá ser lida e baixada no Diário Oficial do Município.

https://doem.org.br/pe/Petrolina

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.