Jair Bolsonaro critica ação da justiça eleitoral na casa de Sérgio Moro

Jair Bolsonaro critica ação da justiça eleitoral na casa de Sérgio Moro

Dias após a Justiça Eleitoral determinar uma operação de busca e apreensão na casa do ex-ministro Sergio Moro (União …

Dias após a Justiça Eleitoral determinar uma operação de busca e apreensão na casa do ex-ministro Sergio Moro (União Brasil), Jair Bolsonaro, do PL, tratou de criticar a ação da justiça na casa do seu ex-ministro.

Em sabatina no Jornal da Manhã, da Jovem Pan, o presidente destacou que tem péssimas recordações de Moro quando ministro, porém, não gostou da ação da justiça na casa de Sérgio Moro.

Por uma notinha do jornal Metrópole, com emojinhos (sic) ali, se bloqueia a contas, se faz busca e apreensão na casa de oito empresários, como vão fazer uma covardia com os meus familiares no Vale do Ribeira com essa matéria sem base nenhuma [que aponta compra de 51 imóveis]. Uma matéria acusatória sobre bens da família Bolsonaro, o clã Bolsonaro. Sem qualquer indício de corrupção, sem nada. Por que essa covardia? Querem eleger o Lula na mão grande? Parece que é isso

Jair Bolsonaro.

Sérgio Moro é candidato ao senado pelo estado do Paraná. Até o momento, Moro não disse em quem ele irá votar para presidente da república, porém, o ex-juiz vem postando várias críticas ao ex-presidente Lula e candidato ao governo pelo PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu como uma nova forma de se comunicar no nordeste. Todos os dias você terá notícias da sua região.

Nos siga

© 2022 Radar do Sertão. Todos os direitos reservados.