O Prêmio The Best da FIFA para o melhor treinador do mundo não foi nada bom para o técnico Jorge Jesus. O ex-treinador do Flamengo só recebeu um voto. Em entrevista coletiva, o atual treinador do Benfica destacou que caso fosse campeão do Mundial de Clubes, ele deveria ter sido eleito o melhor treinador do mundo.
”Penso que o critério de escolha são os treinadores que ganham títulos importantes nacionais e internacionais. Ganhamos o campeonato no Brasil (Brasileirão), a Libertadores e Recopa Sul-Americana, equivalente à Supercopa da Europa. Se o Flamengo tivesse ganho o Mundial de Clubes” Disse.
O Flamengo hoje está trabalhando duro para tentar ter uma temporada tão boa quanto do ano passado. A equipe tem Rogério Ceni como treinador, precisando conseguir fazer um bom jogo na próxima terça-feira para continuar vivo na Libertadores da América.
O Radar do Sertão surgiu como uma nova alternativa para notícias fresquinhas para o nordeste do Brasil. O projeto já vem sendo idealizado desde 2018, porém, começamos para valer em 2021.