• Início
  • Notícias
  • Jorge Jesus relembra passagem no Flamengo para cravar futuro no Benfica

Jorge Jesus relembra passagem no Flamengo para cravar futuro no Benfica

Jorge jesus relembra passagem no flamengo para cravar futuro no benfica

Jorge de Jesus, que saiu do Flamengo para voltar ao Benfica, teve a temporada 2020/2021, bastante complicada, que terminou de forma delicada. Isto de certa forma, aconteceu por causa da derrota de 2 a 0 para o Braga, na final da Taça de Portugal.

Com isso, o “Mister”, como era chamado, encerrou seu primeiro ano de contrato sem conseguir nenhum troféu. Todavia, ele garanti que vai cumprir todo o seu vínculo com o time até o fim; Jorge de Jesus cita sua trajetória de sucesso no Flamengo.

Sport Lisboa e Benfica – Wikipédia, a enciclopédia livre
Foto; Desconhecida

“Tenho mais um ano de contrato. Já estávamos preparando a (próxima) temporada antes da final e vamos preparar. Saí do Benfica ganhando, saí do Flamengo ganhando, não estou habituado a sair dos clubes perdendo“, declarou à Jorge de Jesus, ao canal “TVI24”.

Contudo, “Mister” não culpou seu sistema defensivo, ou diretamente algum jogador, pela falha que resultou no primeiro gol do Braga. Essa falha, foi aproveitada por Lucas Piazon, que encobriu Vlachodimos e finalizaram com um golaço.

Flamengo tentou renovar com Jorge Jesus até fim de 2021 - Folha PE
Foto: STR/AFP

“Aqui não há culpados. O primeiro culpado é o treinador, sou eu. Eu é que os escolho e ponho para jogar. Quando se perde, temos de saber perder e o responsável sou eu”, pontou.

Dessa forma, o Benfica começa sua preparação para a temporada 2021/2022. Mas agora, sem a classificação direta para à Champions, o clube terá que participar da fase preliminar, evitando sempre a eliminação precoce, como aconteceu na temporada atual, em que o POAK, que ainda era dirigido por Abel Ferreiro, veio e eliminou os portugueses da disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.