Cinco integrantes do K-Pop ENHYPEN foram diagnosticados com a Covid-19

Cinco integrantes do k-pop enhypen foram diagnosticados com a covid-19

Cinco integrantes do grupo de K-Pop ENHYPEN foram diagnosticados com covid-19, informou um comunicado da BELIFT LAB, que gerencia a carreira deles.

Dos sete integrantes, Jugwon, Heeseung, Jay, Jake e Sunghoon estão com covid, mas todos eles seguem isolados como precaução.

Jake teve febre e tosse, passou por exames e foi diagnosticado na última segunda-feira. Os outros quatro integrantes tiveram sintomas parecidos, mas todos de intensidade leve.

O grupo estava em uma gravação quando uma pessoa que trabalhava no local foi diagnosticada com covid-19.
Todas as pessoas presentes passaram por testes e começaram a quarentena para evitar espalhar a doença.

“Nós pedimos desculpas por gerar preocupação em todos os fãs por não termos conseguido prevenir essa série de infecções, mesmo com nossos esforços para garantir que as precauções estavam sendo tomadas no local.

Nossa empresa vai dar total assistência para a rápida recuperação dos integrantes, colocando a saúde e segurança de nossos artistas como nossa maior prioridade. Além disso, continuaremos a cooperar completamente com os pedidos e instruções das autoridades de saúde do governo”, vai a público uma explicação vindo da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.