A cantora Karinah compra mansão de Xuxa, avaliada em R$ 45 milhões

xuxa karinah

“Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem”, comenta a cantora.

De acordo com o edital de venda, o casarão conta com cinco dormitórios, quadras de vôlei e basquete, cinema privativo, estúdio de gravação, sauna, piscina com cascata, academia, garagem para 6 carros e até elevador.

O preço de compra ainda não foi determinado, mas os sites exclusivos e de luxo da Sotheby’s International Real Estate estimam o preço em 8,7 milhões de dólares americanos, ou cerca de 45 milhões de reais.

Karinah, conhecida como Rainha do Pagode, recentemente fez parceria com Belo para tocar o hit No Fim do Mundo no topo das rádios do gênero, posição que não é ocupada por mulheres há cerca de 20 anos.

Ela já colaborou com nomes como Ivete Sangalo, Jorge Aragão, Carlinhos Brown, e prepara a próxima versão da colaboração com Mumuzinho neste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.