De biquíni, Larissa Manoela é flagrada aos beijos com ator na praia

Larissa manoela é flagrada aos beijos com ator na praia, de biquíni dio-dental

Larissa Manoela estava com André Luis Franbach na praia da Barra da Tijuca a oeste do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (03). Estava se beijando com Luiz Franbach. A atriz está solteira desde o rompimento com Leo Cidade, em março, quando usava um biquíni fio dental rosa.

Larissa e André se conheceram durante o filme da Netflix “Modo Avião” (2020) .Os dois formaram os principais casais românticos Ana e João, e se encontraram novamente em julho deste ano.

Não faz muito tempo, o ator encerrou seu relacionamento de dois anos com a atriz Rayssa Bratillieri em junho.
Além do modo de voo, Franbach também estrelou “Temporada de verão” da Netflix com Giovanna Lancellotti, a data de lançamento do show ainda não foi determinada.

Em 2019, o ator interpretou Julinho na novela Éramos Seis. Na Globo, também trabalhou na Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Larissa Manoela mudou-se para o Rio de Janeiro após ser contratada pela Globo em 2020. Ela será a protagonista da novela seis pessoas “Além da Ilusão”, com estreia prevista para 2022.

Larissa manoela é fraglada aos beijos com ator na praia, de biquíni dio-dental
Foto: Reprodução

Sobre Larissa Manoela

Larissa Manoela Taques Elias Santos é uma atriz, cantora, modelo, escritora e dubladora brasileira, que ficou mais conhecida por interpretar Maria Joaquina nas telenovelas Patrulha Salvadora e Carrossel.

Em 2015 deu vida as personagens Isabela e Manuela na telenovela Cúmplices de um Resgate. Em 2018 interpretou Mirela em As Aventuras de Poliana.

Sua carreira na televisão iniciou aos seis anos de idade, na série do canal GNT, Mothern em que ela interpretava ela mesma. Meses após, ela foi selecionada para estrelar a peça teatral A Noviça Rebelde como Gretel que estreou em 2006.

Já em 2010 ela interpretou a protagonista da série Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor na juventude e Lequinha em Na Fama e Na Lama. No teatro musical Gypsy interpretou Baby June. No mesmo ano dublou a personagem Narizinho na série infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Em 2011, atuou em seu primeiro filme, Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro, dirigido por Paula Fabiana e Adrian Steinway, e também no filme O Palhaço, com o papel de Guilhermina, dirigido e protagonizado por Selton Mello, que estava concorrendo na categoria de melhor filme estrangeiro no Oscar 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.