Skip to main content

Luciano Huck fala sobre estreia nos domingos, e fala de como tudo foi tão rápido

Luciano Huck fala sobre estreia nos domingos, e fala de como tudo foi tão rápido

Luciano Huck está prestes a completar 50 anos e é convidado especial do progr…

Luciano Huck está prestes a completar 50 anos e é convidado especial do programa Mais Você de Ana Maria Braga. Após 21 anos no sábado, o anfitrião fará sua estreia em Domingão com Huck neste fim de semana.

Na conversa com o anfitrião, ele disse que Caldeirão foi o lugar onde realizou seus sonhos.

“(O Caldeirão) Foi a coisa mais transformadora que eu já passei. Me fez uma pessoa melhor. Eu conquistei todos os meus sonhos aqui”, comenta.

Relembrando a estreia no Caldeirão do Huck há 21 anos, Luciano tem muita saudade para além do constrangimento.

“Eu tenho vergonha de mim há 20 anos. Acho super legal, eu tenho boas lembranças, mas eu gosto de ver o tempo passar. Me sinto melhor aos 50, do que aos 40, e aos 40, me sentia melhor que com 30, eu gosto de ver o tempo passar. Eu olho e vejo.. olha esse cabelo cheio de gel, esse microfone na frente da boca”, fala brincando.

Luciano huck fala sobre estreia nos domingos, e fala de como tudo foi tão rápido
Foto: Tv Globo

Sobre a estreia do programa, Luciano Huck disse que é mais uma “estreia” em sua vida.

“Eu estou mais seguro hoje que em 2000, mas quero entrar com a mesma vontade, curiosidade que há 20 anos. Por outro lado, quando você acha que sabe tudo é que você está velho. Então, eu nem sei nada do que vai acontecer.

Estou entrando com o máximo da minha humildade, ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo. Hoje, eu me sinto com mais recursos, mais ferramentas para consertar o carro, se precisar. Eu não sou uma carinha bonita da televisão brasileira”, pontua.

Ana Maria Braga questionou ainda que muita gente espera que ele apareça apenas no domingo de 2022, mas Luciano Huck disse que foi ideia dele “avançar” a produção da atração.

Luciano Huck chegou a revelar alguns spoilers sobre sua estreia e o apelo pelo menos até o final da temporada. “Vamos entrar em campo fazendo o que a gente sabe fazer com coisas importantes do Domingão, e coisas importantes do Caldeirão”.