Especula-se muito sobre o comando do “BBB22” de Marcos Mion, e pode até acontecer. Mas não me entenda mal. Tiago Leifert ainda administra a casa mais protegida do país com firmeza e força, mas Mion irá sucedê-lo.
Segundo coluna de Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, se Tiago Leifert adoecer e o BBB for inaugurado, Marcos Mion assumirá imediatamente como anfitrião.
Vale lembrar que essa já é uma prática comum na TV Globo, onde Fernanda Gentil, Patricia Poeta e Ana Furtado substituem Ana Maria Braga, no Mais Você ou Fátima Bernardes, no Encontro, durante as férias ou por qualquer motivo de emergência.
No entanto, se Tiago Leifert permanecer totalmente saudável e completar o BBB de forma brilhante do início ao fim, como fez recentemente; Marcos Mion não ficará completamente separado do irmão mais velho brasileiro.
A publicação informou que o Multishow deve produzir um show especial em janeiro, antes da estreia do BBB22. Liderado pela ex-Record TV, onde aproveitou o humor para comentar as cenas icônicas do Big Brother Brasil em todas as temporadas, como fez em Vale a Pena Ver de Noo, com sucesso em Legendários e A Fazenda, e Estará no Caldeirão e Mion.
No entanto, além das suposições acima, uma coisa é certa. Além de operar o Caldeirão com a Mion até ao final do ano, Marcos Mion também se prepara para uma atuação no Multishow.
Depois de terminar o Caldeirão no sábado, o anfitrião vai correr o “Túnel do Amor” no Multishow. “
O Radar do Sertão surgiu como uma nova alternativa para notícias fresquinhas para o nordeste do Brasil. O projeto já vem sendo idealizado desde 2018, porém, começamos para valer em 2021.