Marcos Mion deverá ser o substituto do Tiago Leifert no BBB 22

marcos mion tiago leifert x

Especula-se muito sobre o comando do “BBB22” de Marcos Mion, e pode até acontecer. Mas não me entenda mal. Tiago Leifert ainda administra a casa mais protegida do país com firmeza e força, mas Mion irá sucedê-lo.

Segundo coluna de Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, se Tiago Leifert adoecer e o BBB for inaugurado, Marcos Mion assumirá imediatamente como anfitrião.

Vale lembrar que essa já é uma prática comum na TV Globo, onde Fernanda Gentil, Patricia Poeta e Ana Furtado substituem Ana Maria Braga, no Mais Você ou Fátima Bernardes, no Encontro, durante as férias ou por qualquer motivo de emergência.

image
Foto:Globo

No entanto, se Tiago Leifert permanecer totalmente saudável e completar o BBB de forma brilhante do início ao fim, como fez recentemente; Marcos Mion não ficará completamente separado do irmão mais velho brasileiro.

A publicação informou que o Multishow deve produzir um show especial em janeiro, antes da estreia do BBB22. Liderado pela ex-Record TV, onde aproveitou o humor para comentar as cenas icônicas do Big Brother Brasil em todas as temporadas, como fez em Vale a Pena Ver de Noo, com sucesso em Legendários e A Fazenda, e Estará no Caldeirão e Mion.

Novo programa de Mion

No entanto, além das suposições acima, uma coisa é certa. Além de operar o Caldeirão com a Mion até ao final do ano, Marcos Mion também se prepara para uma atuação no Multishow.

Depois de terminar o Caldeirão no sábado, o anfitrião vai correr o “Túnel do Amor” no Multishow. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.