Yves Ribeiro fala sobre o que uma vitória de Marília Arraes em 2022 significa para o litoral norte do estado

Yves Ribeiro fala sobre o que uma vitória de Marília Arraes em 2022 significa para o litoral norte do estado

Yves Ribeiro fala sobre o que uma vitória de Marília Arraes significa para o litoral norte do estado

Em reunião de ativistas e lideranças políticas no Norte de Recife na noite de ontem, 6 de setembro, o prefeito paulista Yves Ribeiro, do MDB, disse que Marília Arraes do SD, que elege-la ao governo de Pernambuco para trazer dias melhores para o povo da região.

O evento foi realizado na comissão de campanha de Marília, em Cruz de Rebouças, Igarassu, com os candidatos à representação estadual e federal apoiados por Yves, Jorge Carreiro, do SD, e Raul Henry do MDB, respectivamente. Dois candidatos, Marcos Eduardo e Joca da Facig, também têm coordenadores regionais de campanha.

O prefeito de Paulista voltou a criticar o governo Paulo Câmara, dizendo que não houve investimento estrutural em um governo do socialista para alavancar o desenvolvimento socioeconômico do Litoral Norte.

“A gente precisa eleger Marília, Jorge e Raul para desenvolver projetos e programas que venham a mudar a realidade dessa região do estado. Não precisamos de presídios, que só afastam os investimentos em infraestrutura turística e atormentam os moradores”, pontou.

Ao falar sobre a importância da eleição de Jorge e Raul, o emedebista apelou ao público presente ao ato político para melhorar o incentivo o trabalho nas ruas e também nas mídias sociais para as duas candidaturas já citadas.

Marilia Arraes
Foto: Reprodução

“Vocês conhecem o meu passado, a minha jornada em defesa de quem mais precisa, da melhoria da qualidade de vida das pessoas. Dediquei minha vida às causas sociais”. “Meus candidatos nessa eleição têm o povo do seu lado para enfrentarem o poderio financeiro de certas candidaturas”, adicionou ele.

Jorge Carreiro, falou sobre sua agenda de campanha ao redor do estado, buscando sua reeleição, sendo isto, um sinal de que está fazendo o bem por Pernambuco. Além de falar sobre como se sente bem e feliz ao representar sua cidade, Igarassu e as regiões vizinhas.

Já o deputado federal, Raul Henry, que também busca por mais quatro anos representando o estado, usou o momento para prestar contas sobre seus mandatos e também sobre os cargos públicos que ele fez parte neste meio.

“Sempre atuei em defesa dos mais pobres e vulneráveis”, finalizou. Falando, ainda, para o Congresso Nacional, que o que está acontecendo é o pior da história do lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu como uma nova forma de se comunicar no nordeste. Todos os dias você terá notícias da sua região.

Nos siga

© 2022 Radar do Sertão. Todos os direitos reservados.