• Início
  • Notícias
  • Marina Ruy Barbosa fala das críticas recebidas por post com respeito a representatividade

Marina Ruy Barbosa fala das críticas recebidas por post com respeito a representatividade

Marina ruy barbosa fala das críticas recebidas por post com respeito a representatividade

Depois que Marina Ruy Barbosa retuitou o vídeo de uma criança ruiva beijando-a em um anúncio de shopping, ela recebeu muitas críticas da internet. A atriz refutou as críticas da “representante ruiva”. Segundo Marina, as legendas do vídeo vieram das mães das crianças.

Depois de virar assunto nas redes sociais, Marina respondeu às críticas ao post: “Sério que vocês tão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem”, Marina escreveu em sua conta no Twitter.

Marina compartilhou suas opiniões após postar novamente o vídeo. Muitos fãs apoiam a atriz e outros criticam o post: “É legal a menininha ruiva ver outra pessoa com a mesma cor de cabelo dela? Sim, é muito legal. É representatividade? Não, porque não é como se ruivos deixassem de ser representados de propósito por preconceito da sociedade como negros, LGBTs e PcDs”, comenta uma internauta.

Mais tarde, a atriz disse que só publicou o vídeo novamente porque era a foto de uma criança fã beijando-a em um anúncio em um shopping. Ela também esclareceu que foi a mãe da criança quem escreveu o depoimento veiculado pela foto na postagem original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.