Giro nas notícias dos famosos: “Dudu Camargo é acusado de pedir foto a criança de 13 anos” “Mc Mirella e seu novo affair”

Giro nas notícias dos famosos: “dudu camargo é acusado de pedir foto a criança de 13 anos” “mc mirella e seu novo affair”

MC Mirella, de apenas 23 anos, aparece com seu novo affair, um youtuber australiano chamado de Harry Jowsey, de 24 anos. As fotos que circulam a internet, gerou algumas perguntas e questionamentos, como o de que, ela já está namorando, meses após o fim de seu relacionamento com Dynho Alves.

O casal foi fotografado, de mãos dadas e abraços andando pelo shopping Century City Mall, localizado em Los Angeles, nos EUA. O youtuber australiano, é também, ex-participante de diversos programas, como por exemplo: That Changed History, The AM Show, The Simonetta Lein Show, Match Me If You Can e Brincando com Fogo.

A cantora brasileira, parece já ter sido conquistada pelo australiano. Visto que, antes do passeio, Matheus Mazzafera, apresentador, mostrou uma filmagem da brasileira assistindo um vídeo de Jowsey em seu celular, e até brincou, “está apaixonada”, causando bastante risos.

Giro nas notícias dos famosos: “dudu camargo é acusado de pedir foto a criança de 13 anos” “mc mirella e seu novo affair”
Foto: Divulgação

Dudu Camargo é acusado de pedir fotos de menor de idade

Atualmente, apresentador do programa Primeiro Impacto, exibido pelo SBT, Dudu Camargo, vem sendo acusado de pedir fotos para uma menino de 13 anos. Eduarda, irmã mais velha do menino, afirma que o comunicador de 23 anos, teria pedido também para se encontrar com o seu irmão.

“Eu não sei se vocês conhecem o Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não conhecem, vão conhecer agora. Ele gosta de mandar mensagens pra criança, para menor de idade. Ele mandou mensagem hoje para o meu irmão, meu irmão tem 13 anos”, se pronuncia num vídeo divulgado pelo Instagram, Eduarda.

A mesma, divulgou que Dudu Camargo, teria usado a função de mensagem temporária para se comunicar com o menino de 13 anos. Esse modo, permite que as mensagens sumam após um período de tempo. Nos prints divulgados pela irmã, o apresentador teria pedido: “Manda foto sua pra te ver”, e, “Manda qualquer uma [foto]. Só pra te ver. Quer se ver pessoalmente?”.

O SBT, veio a público informar “de forma prudente está apurando os fatos”. E a acessória de Dudu Camargo, não se pronunciou até o momento.

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.