MC Poze confirma separação com a mãe de seus filhos, Viviane Noronha de 17 anos

Mc poze confirma separação com amãe de seus filhos, viviane noronha de 17 anos

O outro relacionamento terminará em 2021. Nesta quinta-feira (2), MC Poze, de 20 anos, e Vivianne Noronha, de 17, anunciaram o fim do relacionamento. A notícia foi divulgada poucos dias depois que o ex-casal anunciou que seu terceiro filho estava grávida.

Na história do Instagram, a cantora notificou os seguidores sobre a rescisão e pediu que parassem de enviar mensagens.

“Rapaziada, só passando pra dizer que eu e Viviane não estamos mais juntos! Não fica me enchendo de mensagens dizendo o que eu tenho que fazer ou deixar de fazer na minha vida pessoal”, comunica MC Poze.

“Entre nós dois está tudo bem. Já conversamos e resolvemos só que cada um decidimos seguir seu caminho, mas sem problemas porque estamos esperando mais uma princesa chegar. Agora parem de nos encher de mensagem. Desejo tudo de bom pra ela, tudo de bom e do melhor que ela seja muito feliz”.

Mc poze confirma separação com a mãe de seus filhos, viviane noronha de 17 anos
Foto: Reprodução

Viviane não se pronunciou a respeito da separação, apenas falou que estava bem. “Para quem está me mandando mensagem perguntando se tá tudo bem, eu estou bem e tá tudo certo”, contudo, avisou.

MC Poze e Vivianne Noronha

MC Poze e Vivianne são pais de Miguel, de 8 meses, e de Júlia, de 2 anos. Em 23 de agosto, os dois anunciaram que estavam esperando outra garota.

Depois que a notícia saiu, a interprete de “Vida Louca” recebeu muitas críticas no Twitter. Segundo internautas, a terceira gravidez na adolescência afetou a vida da namorada de Funkeiro. Portanto, por causa desses comentários, ele bloqueou sua conta na Internet, mas no Instagram, ele pediu aos internautas que respeitassem.

“Tô feliz pra c* p energia negativa desse twitter vai pra bem longe da minha família. Sou de raça demais pra bater boca com povo dessa rede social. Recuar né? Twitter desativado fora estresse. Só alegria!”.

“Quero deixar bem claro uma coisa: a melhor coisa que eu faço neste momento é não ver nenhum comentário sobre essa situação. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um”, Viviane se pronunciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.