• Início
  • Economia
  • Miguel Coelho apresenta a fruticultura a Eduardo Bolsonaro e ao presidente do BNDES 07

Miguel Coelho apresenta a fruticultura a Eduardo Bolsonaro e ao presidente do BNDES 07

Miguel coelho apresenta a fruticultura a eduardo bolsonaro e ao presidente do bndes

Nesta sexta-feira (07), o prefeito Miguel Coelho, recebe duas presenças bastante importante, que foram Gustavo Montezano que é o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social-BNDES, e o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro.

Com a presença dessas duas pessoas importantes do cenário político atual, trás um enorme conhecimento ao Sertão do São Francisco, mostrando suas grandes potencias de fruticultura e do seu turismo.

Embaixador de israel defende parceria na área tecnológica em petrolina
Foto: Jonas Santos

Tour pelos principais pontos da Fruticultura

O prefeito Miguel Coelho, mostra o processo de produção e do preparo que acontece para exportação de frutas, que são a maioria uva e manga. No momento decorrido, falou sobre a grande importância desse setor para a economia local. Essa região de Petrolina, tem o título de maior exportadora de uva e manga no Brasil, além de referência em irrigação.

Coelho, além dessa conversa sobre a fruticultura, pontou com Montezano e Bolsonaro a força que a cidade tem em relação ao turismo e lazer.

Petrolina é exemplo de sucesso. Mesmo com a pandemia, nossa região consegue manter crescimento na produção e na geração de empregos. Muito disso se deve à fruticultura irrigada. Mostrei para o presidente do BNDES e ao deputado Bolsonaro que com mais investimentos públicos podemos expandir o desenvolvimento”, explicou o prefeito após o encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.