Miguel Coelho mescla agenda administrativa com encontros políticos, na capital pernambucana

Miguel coelho mescla agenda administrativa com encontros políticos, na capital pernambucana

O prefeito sertanejo, Miguel Coelho, viaja a capital, Recife; lá tem que dividir sua agenda entre encontros políticos e administrativos. Nesta terça-feira (18), o gestor debateu ideias com lideranças da região Metropolitana. Mas não ficando apenas em encontros com os líderes, Coelho fez uma visita à Celpe, que é responsável pela energia elétrica do estado.

Seus compromissos se resumiu basicamente, a ouvir forças políticas, visando a construção de uma base sólida, para conseguir a recuperação do estado. Por isso, Miguel Coelho conversou com a delegada, Patrícia Domingos, que participou das eleições para a prefeitura de Recife, mesmo não ganhando, teve uma grande votação.

Miguel coelho mescla agenda administrativa com encontros políticos, na capital pernambucana
Foto: Divulgação

Miguel Coelho, também debateu temas com o deputado estadual Alberto Feitosa, em conjunto com o ex-deputado federal Maurício Rands. Em um encontro com três lideranças, Miguel Coelho veio defender a urgência para a renovação dos projetos políticos para Pernambuco, buscando soluções para toda a situação atual que a pandemia trouxe.

Opiniões dos envolvidos

“Pernambuco é o estado que faz menos investimento público no Nordeste, vive uma situação de desemprego crescente, crise de abastecimento e caos na infraestrutura, com estradas destruídas. É preciso discutir tudo isso e a pandemia. Por isso, tenho ouvido lideranças como Feitosa, Rands e a delegada Patrícia. É fundamental apontar soluções para reconstruir nosso Estado nesse momento que clama por união e coragem“, pontua Miguel.

Com o encontro finalizado, a delegada Patrícia Domingos, veio alertar para a necessidade crescente que o estado passa, precisando, urgentemente, da renovação de ideias para superar o momento de crise.
“É uma alegria poder pensar numa nova conjuntura, pensar em Pernambuco a fim de conseguirmos virar essa página PSB/PT no Estado“

Miguel coelho mescla agenda administrativa com encontros políticos, na capital pernambucana
Foto: Divulgação

Maurício Rands, a fim de complementar a fala da delegada, reforçou a necessidade de união das lideranças para conduzir Pernambuco de volta ao seu apogeu.
“As forças que percebem o desejo de mudança em Pernambuco precisam dialogar visando a construir um projeto que coloque o Estado novamente numa dinâmica de desenvolvimento, de justiça social e melhor inserção no cenário nacional. É muito bom esse diálogo“, avaliou Rands.

Visita a Celpe

Como já falado, o prefeito sertanejo, foi a sede da Celpe, visando conseguir o projeto de embutimento da fiação elétrica para Petrolina. Com isso, na sede da Companhia Energética de Pernambuco, a CELPE, se reuniu com o presidente da instituição, Saulo Cabral.

Além desse projeto de embutimento, Miguel também pediu para que acontecesse uma implantação da subestação, que vai aumentar a capacidade de fornecimento de energia. No mesmo encontro, o prefeito ainda falou sobre a usina solar municipal, que se encontra na espera de um transformador da Celpe, para conseguir iniciar seus serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.