Miguel Coelho busca investimentos para Petrolina em encontro com empresários em Barcelona

Miguel coelho busca investimentos para petrolina em encontro com empresários em barcelona

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, representando a comitiva da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), está participando de uma missão muito importante para o Pernambuco em Barcelona, na Espanha. O prefeito rapidamente começou a trabalhar nesta segunda-feira, 15, onde já teve os seus primeiros compromissos oficiais no Velho Continente.

Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, busca investimentos para a cidade

O prefeito aproveitou para apresentar os pontos positivos de Petrolina para investimentos e turismo na cidade pernambucana na Câmara de Comércio Brasil Catalunha. Os prefeitos também conheceram todo as mudanças que a cidade de Barcelona passou após a realização dos jogos Olímpicos, em 1992.

Miguel Coelho - Petrolina

Após o primeiro dia, Miguel Coelho resumiu o que ocorreu na cidade: “Uma missão como essa é muito enriquecedora para todos nós gestores. Barcelona é uma cidade cosmopolita, inovadora e que tem inúmeros projetos que podem ser trazidos para nossa realidade brasileira. É também uma oportunidade para mostrarmos nossos atrativos econômicos e turísticos, tanto de Pernambuco, quanto, especificamente, de Petrolina. Acredito que voltaremos com grandes novidades para o Brasil“, disse o prefeito Miguel Coelho.

Nesta terça-feira, Miguel postou um recado bem humorado nas redes sociais: “Quem me vê sorrindo assim nem imagina o frio danado que tô sentindo… 🥶🤣 Saudades do calor da nossa gente, mas em mais alguns dias tô de volta e com a mala cheia de conhecimento para a gente seguir fazendo de Petrolina um exemplo para Pernambuco“, disse.

O prefeito está se destacando como um gestor que pensa não somente em Petrolina, onde tem uma aprovação recorde, mas também em investimentos e crescimento econômico para cidades circo vizinhas de Petrolina, incluindo cidades de Pernambuco e cidades da Bahia. Hoje, Miguel Coelho é apontado como um dos grandes políticos que possui a capacidade de ser eleito govenador do Estado de Pernambuco.

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.