Ministério da Justiça pede que a PF reavalie necessidade de instalação de nova delegacia em Petrolina

Ministério da justiça pede que a pf reavalie necessidade de instalação de nova delegacia em petrolina

O Ministério da Justiça Federal, analisa se Petrolina precisa da instalação de uma nova delegacia. O Ministério da Justiça encaminhou ofício à Polícia Federal, a PF, solicitando que o diretor-geral da instituição, Paulo Maiurino, realizasse uma nova análise sobre a necessidade de abrir uma delegacia da PF em Petrolina.

O mesmo ministério que autorizou a criação da delegacia em questão, vem argumentar que “considerando o cenário de restrição orçamentária, seria melhor uma reanálise sobre a criação da delegacia“.

Esse novo parâmetro nessa história, foi vinda da última edição da coluna Painel do jornal, da Folha de São Paulo. Visto que, se Maiurino retroceder na decisão, o município de Salgueiro poderá continuar sendo a sede regional da PF, do Sertão pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.