Diogo fala sobre Rodrigo Mussi e o BBB “Ele tem muita vontade de voltar para o BBB – 23”

Diogo fala sobre rodrigo mussi e o bbb “ele tem muita vontade de voltar para o bbb – 23”

Após um comentário de uma internauta, a família de Rodrigo Mussi inicia um movimento para que o ex-bbb22 volte para reality show na próxima edição. O maior incentivou é o irmão de Rodrigo, numa publicação que tinha os melhores momentos do brother na atual edição.

É inegável dizer que o Rodrigo jogou bem, foi visionário e sempre soube muito bem o que fazia. As pessoas só precisavam acreditar nele, mas ao invés disso, o atacaram”, comentou o internauta.

Rodrigo Mussi tem que estar no BBB de 2023”, comenta Diogo, o irmão de Rodrigo, em seus Stories do Instagram, sendo ele, o maior promovedor desse retorno do irmão, que ganhou a internet nessa campanha.

Rodrigo Mussi

Vale lembrar que o ex-brother, se encontra internado no Hospital das Clínicas, que fica em São Paulo, estando se recuperando do grave acidente que se envolveu, pouco tempo depois de sair da atual edição do Big Brother Brasil – 22.

Mas no hospital, Diego conta numa entrevista, que o irmão comenta de voltar ao reality show da Globo em sua próxima edição. “O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, conta Diogo.

Diogo fala sobre rodrigo mussi e o bbb “ele tem muita vontade de
Foto: Divulgação


Por fim, o irmão de Rodrigo, em sua entrevista, explicou que é bem improvável que o empresário volte a casa mais vigiada do país ainda nessa edição, visto que a final está marcada para está terça-feira (26), e o ex-bbb ainda se encontra em terapia intensiva. Já que o mesmo está com previsão para ser encaminhado para um centro de recuperação, visando acompanhar seu progresso na fisioterapia, bem como no quadro neurológico, mesmo não tendo data prevista. Rodrigo Mussi, não seria o primeiro participante do reality a participar duas vezes, em momentos diferentes do Big Brother Brasil.

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.