Ilha Record 2021: Nadja acusa Lucas Selfie de agressão psicológica

Ilha record 2021: nadja acusa lucas selfie de agressão psicológica

No último sábado, 4 de setembro, o Guardian determinou dinamicamente que os exilados do “Ilha Record” deveriam instruir um dos exploradores a deixar o jogo e se juntar a eles. O mais chato, o escolhido é Nadja Pessoa, que não gosta nem um pouco.

Sua estada no exílio também se complicou, principalmente de seu principal inimigo Lucas Selfie. Nesta segunda-feira, versão (06), a desavença entre os dois agitou shows e redes sociais.

Lucas reclamou que Naja estava há muito tempo trancada no único banheiro e resolveu dar um tapinha na porta para ver se ela conseguia sair. Não sei se estava destrancado, ou por causa da batida na porta, a porta se abriu, o que deixou a atriz muito brava.

Ela “borbulhava” quando saiu e depois reclamou para a equipe de produção do programa sobre a atitude do outro jogador em relação à câmera.

Ilha record 2021: nadja acusa lucas selfie de agressão psicológica
Ilha record 2021: nadja acusa lucas selfie de agressão psicológica

“O Lucas arrombou a porta do banheiro. Eu poderia estar pelada. Isso é uma agressão psicológica e uma falta de ética. Eu estava no banheiro e ele arrombou a porta. Não aceite homens violentos… Isso é uma agressão psicológica. O Lucas não representa um homem de respeito e que respeita uma mulher.”

Insatisfeita com a repreensão durante o reality show, Nadja chegou a usar seu perfil no Twitter para reclamar com o produtor que não o fez.

“Ninguém merece passar por isso, foi um pouco do que a edição mostrou, pois não me deixaram em paz, provocações o tempo inteiro.”

“Só eu sei o que passei, foi muito pior do que na Fazenda, eu cheguei a pedir para sair, mas não deixaram. Infelizmente não passaram tudo, jogaram água na minha cara também…”

Culpados?

Essa luta é suficiente para os colegas em confinamento começarem a justificar a um deles. E essa discussão também se espalhou nas redes sociais, dividida em mostrar quem errou. Com certeza, os dois já fizeram o seu trabalho em “A Fazenda”, o que não basta para dizer quem é o bom ou o mau da história.

“Nadja massacrando o insuportável do Lucas e a Nanah ao invés de se colocar no lugar da Nadja, fica do lado do macho. Seletiva que chama.”, é um dos milhares de comentários na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.