Namoro ou Amizade, Tom Holland fica cada vez mais bobo pela Zendaya

Namoro ou amizade, tom holland fica cada vez mais bobo pela zandaya

Zendaya completou 25 anos na quarta-feira, 01 de setembro, e foi surpreendida com uma homenagem pra lá de especial. Tom Holland usou seu perfil no Instagram para desejar feliz aniversário para a atriz, com quem divide cenas na franquia.

Tom publicou uma foto dos dois nos bastidores de “Homem-Aranha”, em um camarim, de frente para o espelho. Na imagem, o ator aparece com o uniforme do personagem e Zendaya segura uma câmera.

“Minha MJ, tenha o mais feliz dos aniversários. Me ligue quando você acordar…”, declara o mesmo, não esquecendo de fazer referência aos personagens

Nos comentários, os fãs surtaram com a possibilidade da foto ser uma confirmação de que realmente estão juntos. A publicação do ator teve mais de 16 milhões de curtidas em poucas horas e foi um dos assuntos mais comentado do mundo digital.

Os dois são colegas de elenco nos filmes do “Homem-Aranha”, do Universo Cinematográfico Marvel, e desde o primeiro longa há especulações sobre um possível romance, ainda mais depois que os personagens de ambos formaram um par romântico no segundo filme.

Beijos?

Contudo, esse romance parece ter saído das telas do cinema e está tomando a vida dos atores, que foram clicados se beijando dentro de um carro o último dia 02 de julho. A atriz, que já havia sido apontada por Tom como sua grande conselheira, parecia bastante íntima do ator.

Namoro ou amizade, tom holland fica cada vez mais bobo pela zandaya
Foto: Reprodução

As imagens foram reveladas pelo portal Page Six, que conta com as imagens e um vídeo dos astros em um momento bastante íntimo em Los Angeles.
Nas redes sociais, principalmente no Twitter, os fãs foram à loucura com esse possível affair entre Tom Holland e Zendaya, reagindo e diversas formas.

Zendaya ajuda Tom

Felizmente, ele tem sua co-estrela de Homem-Aranha, Zendaya, para ajudá-lo. Em entrevista à revista britânica GQ, o ator de 24 anos se abriu sobre o momento em que a atriz lhe deu algumas dicas de como interagir com os fãs, algo que sempre o deixava um pouco estressado, por não saber exatamente como agir.

Ele conta: “Conversar com a Zendaya me ajudou muito, na verdade”. “Eu costumava parecer um pouco [idiota] com os fãs, principalmente porque eu sempre ficava muito surpreso que eles queriam uma foto comigo ou meu autógrafo, ou o que quer que seja”, comenta.

“Eu tinha a reação típica de um londrino: ‘Por que você está falando comigo?’… e Zendaya percebeu isso e rapidamente me disse que esse tipo de reação parecia mais agressiva do que apenas sorrir e tirar a foto.”, trás a lembrança de volta, momento que o mudou bastante.

“Ela mudou totalmente a maneira sobre como me sinto mais confortável em público”, finaliza com gratidão.

Namoro ou amizade, tom holland fica cada vez mais bobo pela zendaya
Foto: Divulgação

Trailer bate recordes

O trailer do aguardado filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem movimentado a internet desde o dia 23 de agosto, quebrando um recorde que pertencia a “Vingadores: Ultimato”.

O impressionante número de visualizações, que contabiliza todos os canais com o trailer divulgado, também supera em mais do que o dobro o trailer do último filme da franquia Homem-Aranha, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que conquistou 135 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.”

Comments (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.