Oficina do Artesão em Petrolina amplia horário de funcionamento

Oficina do artesão em petrolina amplia horário de funcionamento

Em Petrolina, uma das oficinas artesões mais relevantes terá seu horário de funcionamento ampliando, a direção do local, visa com essa mudança receber a população e os turistas nos finais de semana.

A Oficina do Artesão Mestre Quincas, que vinha funcionando de segunda a sábado das 8h às 17h, e no domingo funcionava das 8h às 12h, o espaço, começará a funcionar nos domingos de 8h às 17h, horário igual ao da semana.

Orientações

Todavia, por causa do cenário da pandemia que a cidade e o país vive, o uso de máscaras no espaço é obrigatório, tendo na portaria álcool 70%, em conjunto com as placas de orientação, falando principalmente do distanciamento correto. Com isso, todos que decidirem irem ao espaço Mestre Quincas, terá que seguir os protocolos de higiene, junto com a proteção individual.

Oficina do artesão em petrolina amplia horário de funcionamento
Foto: Tipadvisor

Um Novo espaço

A Oficina do Artesão Quincas, teve recentemente um reforma, em que a Prefeitura Municipal investiu um valor aproximado de R$ 941 mil. As mudanças ocorreram no equipamento cultural, fazendo um redesenho para garantir mais espaços aos visitantes e para os artistas. Além disso, foram requalificados cinco ateliês temáticos, o de madeira, o de pedra, o de barro, os da esculturas e os de tecido, foi construído também uma sala multiuso, que visa funcionar para cursos, capacitações e fomento aos novos artistas.

A Oficina do Mestre Quincas, está localizada na Avenida Cardoso de Sá, na Vila Eduardo, ficando próximo do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, assim, se organize e vá passar um tempo onde a história ganha vida.

A cidade de Petrolina está repleta de pontos turísticos onde as pessoas poderão se divertir. A pandemia impede o funcionamento de uma parte desses pontos na sua totalidade, entretanto, os espaços deverão ganhar mais investimentos e proporcionar uma melhor visita as pessoas aos locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.