• Início
  • Notícias
  • Otávio Mesquita, comenta sobre nova namorada e renova com o SBT: ‘Apaixonado e feliz’

Otávio Mesquita, comenta sobre nova namorada e renova com o SBT: ‘Apaixonado e feliz’

Otávio mesquita, comenta sobre nova namorada e renova com o sbt: ‘apaixonado e feliz’

O coração do anfitrião Otávio Mesquita é retomado. Depois de se separar de Melissa Wilman, que durou 12 anos, a nova “dona da obra” agora é Ana Lúcia Ruas. Amigos, 18 anos depois, as coisas estão piorando agora.

“Estou apaixonado sim e a gente já se conhece há pelo menos uns 18 anos. A na conhece a Melissa, minha ex e está tudo certinho, estou feliz”, pontua o mesmo.

“Acho que o homem com 62 anos, não gosta de ficar sozinho. Eu não gosto de ficar sozinho, mas respeito muito a minha ex. Nossa separação não foi por traição, foi por um desgaste natural e eu sempre rezei e torci para que ela conheça e esteja bem com alguém. Eu sou do tipo carente emocionalmente e não gosto de ficar sozinho, por isso, já tive 4 casamentos. E até hoje, falo com todas as minhas ex, sempre numa boa”, fala Otaviano

No sábado, 28 de agosto, Mesquita postou uma foto ao lado de sua amada, mostrando seu amor.

Amor e carinho

Otávio Mesquita disse que para o início de um relacionamento, já está numa fase mais madura, e seu valor vai muito além de um corpo bonito.

“Eu disse que para a próxima relação que tivesse seria exigente. Sabe, não me preocupo com beleza, estética, dinheiro. Me preocupo com o coração, com amor, carinho, afeto, liberdade. Estou vivendo um momento muito especial.”

Otaviano disse que está muito feliz, mesmo nos momentos difíceis da pandemia, ele tem muitos espectadores.

Audiência na TV

“Com a pandemia, tive que criar alguns quadros. Ciei o ‘Minha Casa, Meu Estúdio’, onde só vai 1 câmera, já imunizado. E eu recebo um convidado à distância de 2 metros, no jardim, lugar aberto. Está indo muito bem. Já recebi o Roberto Justus, o Jassa, umas 10 celebridades.”

Otaviano fala como está feliz por mesmo em meio ao momento difícil da pandemia estar tendo uma boa audiência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.