OURICURI: Câmara de Vereadores apoia projeto da Alepe

Ouricuri: câmara de vereadores apoia projeto da alepe

De acordo com o Blog A Voz do Nordeste, a Câmara de Vereadores da cidade de Ouricuri, apoia o projeto da Alepe para a formação de novos líderes e políticos. Em uma reunião ordinária, corrida nessa terça-feira (04), o deputado estadual Eriberto Medeiros, esteve na cidade do Ouricuri, para divulgar o projeto “Lideralepe”, projeto que visa a criação de líderes no que se refere a política pernambucana, projeto é realizado em conjunto com a Universidade Federal de Pernambuco, Escola Legislativa, conhecida como Elepe.

“É um curso de desenvolvimento de lideranças que já está em fase de inscrições, já começaram as primeiras turmas, inteiramente grátis, com professores, mestres e doutores da Universidade Federal de Pernambuco, de conhecimentos. Para pessoas que já estão na política e pessoas que pretendem ser líder de um segmento, que todas as pessoas tenham a oportunidade de participar”, pontua o deputado, dando já algumas informações do curso disponibilizado.

Posicionamento da Câmera

Para o vereador e presidente, Iran Severo, este é um momento mais que ideal para o que se diz respeito de aumentar o conhecimento político, como também, para aumentar a quantidade de pessoas que se interessam por esse meio, visto que o mundo, está atravessando grandes mudanças econômicas e políticas.

“Hoje chegamos a um entendimento, nós não poderíamos deixar passar esta oportunidade, de ter um curso tão importante que nos fará entender o valor da política e para quem pretende liderar em seu segmento. Deixo claro, que a palavra destaque de hoje, é união, ela fará uma ponte entre os poderes, para melhorar a vida do nosso povo”, fala de Iran Severo.

Ouricuri: câmara de vereadores apoia projeto da alepe
Foto: Prefeitura de Ouricuri

Além do posicionamento do presidente da câmara, posicionaram-se a respeito do projeto, a vice-prefeita, Gildevânia Melo, junto com os vereadores: Cezar de Preto, Cícero de Euclides, Esdras Parente, e Delvânia Sobral, esta que levantou a importância do projeto nas duas esferas, a estadual e municipal.

“Muito importante este sistema que pretende nos capacitar, tudo muito bem colocado, a partir de hoje vou estar em comunicação com a Alepe, já que deseja ter uma união com nosso município, isso vai melhorar a relação entre as esferas estadual e municipal”, posicionamento de Delvânia.

Projeto Lideralepe

O projeto “Lideralepe”, vai além do que se imagina, ele é um curso para formação de lideranças, que sejam vereadores, prefeitos, secretários municipais, ou lideranças comunitárias. Direcionado para estudantes dos ensinos médio e superior e demais pessoas interessadas.

Sobre as vagas, elas são ilimitadas e o curso será ministrado em EAD, o Ensino a Distância, as inscrições podem ser feitas pelo link disponibilizado no link: https://forms.gle/4awWjFG8iyAbQNz58, ou até em caso de dúvidas, é só ligar para o número (81) 99544-9989.

Ouricuri: câmara de vereadores apoia projeto da alepe
Foto: Alepe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.