Paulo Hartung elogia Luciano Hulk

As conversas sobre a eleição presidencial de 2022 já estão a todo vapor. Passado as eleições municipais, alguns partidas ganharam força, enquanto outros perderam força o cenário nacional. Um dos partidos que continua crescendo é o DEM. Com Rodrigo Maia presidente da Câmara e Davi Alcolumbre presidente do Senado, os partidos agora querem a presidência.

Com isso, alguns nomes começam a ganhar força. Um deles é o de o de Luciano Hulk. O apresentador é um dos nomes que é apontado como candidatos a presidência da república. Em entrevista ao Estadão, Paulo Hartung, ex-governador, tratou de elogiar Hulk e classificou ele como ”centro-esquerda”.

O Luciano é de centro-esquerda, como eu. Alguém que tem sensibilidade com os problemas sociais e tem um conceito modernizado da ideia do Estado e da economia. A hora é outra. A primeira decisão é se vai participar do processo eleitoral. Acho que está longe de uma decisão assim.’‘ Disse.

 

 


Avatar

Radar do Sertão

Radar do Sertão surgiu como mais uma fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. O nosso lema é notícias verdadeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *