Com mais 233 infectados, Petrolina chega perto dos 27 mil casos do Corona Vírus

Com mais 233 infectados, petrolina chega perto dos 27 mil casos do corona vírus

Segundo dados liberados no dia de ontem (24), pela prefeitura de Petrolina confirma mais 233 casos positivos da Covid-19. Desse total, 101 são do sexo masculino, com idade de um mês a 71 anos; e 132 pessoas do sexo feminino, com idade entre dois meses e 75 anos.

A respeito dos resultados obtidos, 164 foram dados através do exames disponibilizado pela prefeitura, e os outros 69 exames, foram por meio de exames laboratoriais. Depois da confirmação desses números, o total de infectados em Petrolina chega a 26.951, enquanto ainda se tem um total de 22.736 pacientes recuperados, que representa 84,4% do total.

Inscrições para seleção temporária em petrolina, seguem até essa quarta
Foto: Prefeitura de Petrolina

O boletim epidemiológico que foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, também informou a respeito das taxas de ocupação dos leitos de UTI, nesta segunda-feira está em 85,4%. Sendo dos 82 leitos, 70 estão ocupados, tendo 44 pacientes de Petrolina e os outros 26 pacientes de cidades vizinhas.

Até o momento, não foi registrado nenhum novo caso de óbito, o que faz com que o município continuei com um total de 424 mortes em decorrência da Covid-19.

Outras informações de Petrolina

  • Com respeito aos casos investigados, a Secretária, monitora 1.642 pessoas com possibilidade de estarem infectadas.
  • Até agora, 100.223 casos já foram descartados, ou seja, as pessoas foram testadas e tiveram resultados negativos.
  • O município tem 3.791, de casos ainda ativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.