Petrolina e Juazeiro se unem em campanha do CREAS

Petrolina e juazeiro se unem em campanha do creas

Petrolina e Juazeiro, unem forças para conter o avanço do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Esta campanha das duas cidade, tem o tema de “Campanha de Conscientização”, em que ganhará força nos próximos dias, especialmente em, Petrolina.

Estas atividades de campanha estão sendo organizados pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social, o Creas. Tendo como proposta a alusão do dia 18 de maio, que vem para uma marca nacional, que é o dia do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Campanha de Conscientização

A campanha, contará com a colocação de cartazes em locais específicos da cidade, em conjunto com a panfletagem. Tudo isso, será somado a agenda de entrevista com a imprensa, a massificação das campanhas por meio das redes sócias, e por fim, uma transmissão ao vivo, que segue a previsão da programação da campanha.

Petrolina e juazeiro se unem em campanha do creas
Foto: Desconhecida

Para esse ano, tem-se uma novidade bastante empolgante, que conta com a participação do Juazeiro, cidade vizinha de Petrolina. Com esse novo apoio, tem a proposta de realizar hm Blitz Educativa na descida da Ponte Presidente Dutra, que liga as duas cidades. Tem previsto, um debate de rádio entre profissionais da assistência dos dois municípios.

CREAS

O órgão do Creas, é um meio público que a Assistência Social vem para tratar de forma direita a violação dos direitos. Todavia, não trabalha só, pois precisa de ajuda de outros órgão, como por exemplo: a Vara da Infância, Conselho Tutelar, e uma série de outros meio, o que dessa forma, gera uma rede de promoção, defesa e controle dos direitos da criança e do adolescente, sendo um meio completo.

Petrolina é uma das principais cidades do sertão pernambucano. Muito rica, tudo que acontece na cidade de Petrolina é espelhado em cidades vizinhas. Juazeiro também é vista como um espelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.