COVID-19: Boletim registra 85% de ocupação dos leitos de UTI em Petrolina

Covid-19: boletim registra 85% de ocupação dos leitos de uti em petrolina

De acordo com o Boletim epidemiológico da Covid-19, divulgado pela Secretaria de Saúde de Petrolina, foi informado que a taxa de ocupação dos leitos de UTI neste domingo (16), estava em 85%. Segundo o boletim, do total dos 80 leitos, 70 estão ocupados, se subdividindo em 47 pacientes de Petrolina e 23 de outras cidades da região.

Em petrolina são confirmados 163 novos casos da coviç´pd-19
Foto: Prefeitura de Petrolina

Nesse boletim, mais três pessoas tiveram o resultado positivo para a Covid-19, por causa disso, Petrolina registra um total de 25.904 petrolinenses que já foram infectados pelo novo Corona Vírus. Os resultados foram obtidos por exame laboratorial, sendo três mulheres, com idades entre 22 a 33 anos. Mesmo com um número elevado de ocupação de leitos, Petrolina, registra 22.104 pacientes recuperados, o que representa 85,3% do total. Como não houve nenhuma morte registrada, Petrolina permanece com 405 mortes em decorrência da Covid-19.

Informações adicionais

Além dos casos e ocupações de leitos, a Secretaria de Saúde também divulgou informações complementares sobre a pandemia em Petrolina.

  • Encontra-se 1.649 pessoas sendo monitoradas, havendo a possibilidade de estarem infectadas.

– Até agora, 96.913 casos já foram descartados, ou seja, pessoas que foram testadas tiveram resultados negativos.

– O município tem 3.395 casos ativos do novo Corona vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.