Plataforma da Prefeitura de Petrolina, recebe mais de 50 mil cadastros para receber a vacina contra COVID-19

Plataforma da prefeitura de petrolina, recebe mais de 50 mil cadastros para receber a vacina contra covid-19

A plataforma criada pela prefeitura de Petrolina-PE, encontrasse com mais de 50mil cadastro. A mesma foi criada visando que as pessoas que são dos grupos da vacina da covid-19, façam seu cadastro de casa. Com o site lotado de pessoas, já passa da marca de 50 mil cadastros para receber a primeira dose da vacina da covid-19.

O site desenvolvido pela prefeitura se encontra no endereço: vacinacaopetrolina.tisaude.com. Com essa plataforma, é possível agilizar o processo que ocorre para identificação das pessoas que pertencente aos grupos prioritários, que estão para receber a imunização.

Plataforma da prefeitura de petrolina, recebe mais de 50 mil cadastros para receber a vacina contra covid-19
Foto: Prefeitura de Petrolina

Pensado naqueles que não tem acesso à internet, a prefeitura disponibilizou o cadastro para ser feito nas unidades básicas de saúde, UBS. No perímetro urbano, as unidades básica funcionam das 13h às 17h, para o perímetro rural o atendimento é feito das 10h às 12h.

Novas Informações

No lote de vacina atual, a prefeitura da cidade encontrasse vacinando os trabalhadores da saúde, junto com as pessoas que apresentam algum tipo de comorbidades, que fazem parte da fase três, da vacinação. Neste momento inicial, as vacinas vieram para serem aplicadas nas gestantes, puérperas, pessoas com doença renal crônica, pessoas com Síndrome de Down, com obesidade mórbida, transplantados e pacientes vivendo com HIV. Os demais grupos que apresentam comorbidades mas não estão nessa nova fase, serão vacinados em uma data que será informada pela secretaria de saúde do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Radar do Sertão surgiu em 2020 como uma nova e inovadora fonte de informações confiáveis do estado de Pernambuco. Todo dia você terá notícias importante sobre a sua cidade. O Radar do Sertão veio para ficar e se definir o novo patamar de informações.